7.13.2005

The Simple Life


Paris and Nicole.
Na verdade, nesta foto é "Nicole and Paris" ( da esq para dir ) - e respectivos cachorros.

Elas não são adoráveis? ( sorrisos. sinceros!!!! juro. )

Enfim... I just love "their" simple life...

E o post de hoje é mais profundo do que vocês imaginam... Mas só para vez por outra adotar um "Paris and Nicole" lifestyle, eu nem vou me aprofundar e entrar num blábláblá emocional infindável me explicando a respeito disso.

Por hoje, opto por ser vaga. E quem quiser me achar somente fútil, está ótimo para mim.
Fabulous, really.

Pronto. Já me aprofundei demais.

"Bye, sexy!"


Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bela foto. prefiro morenas e cachorros grandes, mas td bem.

1:18 AM  
Blogger Vanessa Martins said...

Sonho com a superficialidade...e por mais q eu tente aderir esse estilo de vida, não consigo.

Amiga! To com muita saudade de vc! Acabei de te ligar mas vc ainda estava dormindo!

Vamos ver Fome de Viver essa semana? E vamos ver Debora Colker na sexta? E o jantar no sabado ta de pé?

Saudades.
Beijos.

11:33 AM  
Blogger mariana said...

eu não gosto delas não. são chatinhas demais, masss
enfim

hey,vamos:
* ver deborah colker (acho que sexta não rola, mas talvez quinta ou sabado antes do jantar ou domingo)
*jantar no sábado
*ir ao poeira ver peça de teatro
*ver filme? pode ser fome de viver se vocês quiserem.
*'a praia, por pirdade, se fizer sol no fim de semana (vai fazer, decidi hoje. :) )

me liga, menina, e vamos fazer alguma coisa, enquanto ainda tenho a felicidade de ser desocupada. daqui a póuco acaba, e tudo o que eu fiz foi dormir. :P

=***************************

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tenho certeza que você vai preferir Lost ;)

Beijos de alguém que te adora.

11:36 PM  

Postar um comentário

<< Home