6.08.2005

Exatamente de onde? Exatamente de quem?

Escuto "Pilots" e não mais me recordo de onde ela está.
Escondida por entre as dobras do meu lençol. Minúscula. Intocável.

Preciso encontrar-te. Dizer bom dia, tenha uma boa noite, sonhe com os anjos e durma em paz.

E quanto a viver em paz?

Uma poça d'água lamacenta e turva se amontoa bem na beirada de seus longos cílios repletos de máscara preta à prova d'água ( com que propósito exatamente?! ).
Mas nada escorre.
Não mais transborda.

Espelho estraçalhado, espatifado. E uma diversidade de minúsculas e insignificantes imagens desconexas de um quadro cubista de Picasso. Sem nexo, ou sequer, expressão.

Eu só queria dizer oi.
E sorrir.

Mas nem essas linhas me soam descendentes.
Porque o descendente nessecita do que ascenda. E eu não mais estou apta a.
Ascender.