6.06.2005

Afasto-me. Mas não respiro.

Eu me recuso a repetir a frase.
Batida. Cliché. Antiga. Datada.

Mas eu sei tudo o que está contido nela mesma. Todos os significados, pseudo-virtudes e semi-explícitos defeitos de caráter irreparáveis. Não quero mais a primeira pessoa. Seja ela do singular ou do plural.
Mas como? É possível isso?

E no centro de mesa um adorno representando todas as repetições às quais me submeto.

Texto impossível de ser completado. Pessoa impassível à sobrevivência.

p.s. o bom de sumir é esse silêncio... essa falta de ouvintes. essa pseudo-liberdade na qual eu tanto me iludo.
Adoro fechar cortinas.


1 Comments:

Blogger Vanessa Martins said...

(Quebrando o seu silêncio e sua pseudo liberdade)

Tudo o que eu quero é desvendar a MINHA primeira pessoa, principalmente a do singular...

To em crise existencial...

Fazer o que?

Beijos linda!

8:40 PM  

Postar um comentário

<< Home