8.08.2005

Eu percebo uma vacância ao olhar além...


Izima Kaoru - "Corpus Delectable"

Eu procurei e procurei e procurei. Por alguma representação ainda que ao acaso. Por algo que eu pudesse observar nesse exato instante e exclamar " Estou aqui exposta e compreendida."
Explico que hoje eu queria olhar para o outro e nele ver aquilo que eu poderia reconhecer como mim mesma.
Existe um já longo e eterno cansaço da procura. Procurando por algo que é fracassadamente impossível de. Por isso busco, sem esperanças e com alguma ansiedade tola, algo que me represente.


Escrevi a carta de próprio punho. Punho quebrado e com defeitos congênitos. Entretanto, meu.
Escrevi a carta de próprio punho mas não pude outorgar poderes. Porque faltou o outorgar a. Faltou o alguém.

Estou cansada do em vão...
Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger mariana said...

também já procurei por muito tempo, em tudo quanto é canto.


as vezes encontrei (inclusive por aqui, vez por outra). nem sempre.
e nem sempre tive o alguém.

outorguei minhas cartas a mim mesma. me entreguei ao meu alguém, e as vezes, foi insuficiente. mas outras, não.

entregue-se. :)



(quanto as imagens, vez por outra me encontrei por aqui: www.postsecret.blogspot.com)

9:41 PM  

Postar um comentário

<< Home