8.16.2005

É possível haver estado de confusão mental independente de existir alguém ali?


O que aconteceu exatamente?!

Eu olhei ao redor e se apenas fosse possível escutar o silêncio, eu estaria feliz e calma.
Você me perguntou à queima-roupa e eu não soube lhe dar uma resposta.
Seguiu-se um burburinho esquisito dentro da minha mente e os ruídos parecem ter tomado conta de nós mesmos.

Eu só posso lhe afirmar que eu não sei.
Eu não sei como isso aconteceu. Eu não mais reconheço nada do que me cerca. Eu não mais quero aquilo que sempre me iludi quanto a ter.

Eu não sei. Fato concreto repleto do abstrato mutilado que me tornei.

Eu não sei escrever. Eu esqueci como berrar. Eu quebrei, não quebrei? Agora estou envolta em conseqüências e esse ruidinho estranho que não defino.
Ela acabou de me contar que " I used to be the one..."

I used to be...

E isso é só o que restou. De mim.

Eu preciso caminhar em Luxemburgo, mas até isso, que já foi um plano, que tornou-se meta, parece ter se esvaído de alguma forma.

.......................................................................................................................................

Ainda sem rumo. Estou ausente de mim mesma no presente momento.

E ainda bem que tem consulta marcada para 5a. feira.
Ainda bem.

Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger mariana said...

bom. pelo menos admitindo não saber, você abre espaço para descobrir.


:)

3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home