3.29.2005

Ataque histérico, da importância do cabelão e agora... Rumo à América. Fim do Blog.


nota particular à autora, posta assim em público, porque ela é invariavelmente histérica ( em tentativa - quase frustrada - de recuperação ) e precisa de atenção: "Como eu espero ser de fato uma escritora e ganhar minha vida vendendo livros, se aqueles, que eram para ser meus semi-coleguinhas do peito ( porque a autora também é desconfiada e raramente se permite mais do que isso no que diz respeito a relações pessoais) não visitam meu blog e tudo o que eu consigo são no máximo dois comentários? Depois de Hoooooooooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaasssssssssssssss ( histerismo grave... gravíssimo ) escrevendo o texto abaixo?

Então... Recompondo-me ( risos pela total impossibilidade do fato - de se recompor. ), se o máximo que consigo são dois comentários isso significa que venderei aproximadamente dois livros? E se eu fôr considerar que ao contrário do blog, no qual eu jogo minhas pérolas aos meus porquinhos preferidos, que é diversão gratuita, o livro, por mais barato que seja, vai ser pago, será que eu realmente conseguirei vender duas míseras cópias? E ainda... É possível considerar-se escritora com duas cópias vendidas? ( boato interno: sim, senhora. escritora frustrada e falida. )

Hmmmmmmmmmmmmmmmm...

Eu tenho que reavaliar minhas prioridades profissionais. E dada minha capacidade ao histerismo agudo e dramaticidade, talvez, eu devesse considerar ser atriz.


(...) ( pensando )


É isso! Vou atuar em América!
Assim já tenho escalação garantida devido aos longos cabelos ( rios de dinheiro da Globo economizados com mais um mega-hair desnecessário naquela novela - que quase se aproxima a um dos já mencionados filmes contemporâneos de terror japonês devido ao excesso de elementos capilares. E numa novela de rodeios e peões não tem como não associar todo o rodeio em si com a expressão: "Força na Peruca!" Poderia ser mais trágico?! E ao mesmo tempo, mais coerente? ) e com sorte, ainda esbarro ( novamente, mas dessa vez, sem erros de estratégia ) com a Mariana Ximenes.

Com licença, meus dois adoráveis leitores, estou indo rumo à "América" ( a novela, claro ).


p.s. Blog hype é blog curto, né? E ainda existem livros sendo vendidos no Brasil? Vai saber... E eu, além de histérica, me descubro delusional, porque pretendia ser escritora... Ai de mim!
( ah... depois de tanto histerismo e dramalhão, eu tinha que terminar assim. Deborah Secco e Florbela Espanca perdem. Escalação garantida. Até porque, depois deste texto, perdi completamente qualquer credibilidade no ramo da literatura. ).

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

um comentário por cobrança ou pq vc comentou em outro lugar não conta muito... mas aqui está o meu comentário assim mesmo!!!


bom... tá parecendo a beeee mor dando um do seus ataques... eu vi você colocando as mãos no quadril e batendo pesinho enquanto chorava... HAHAHAHAHAHAHA

ficou OTIMO!!! :D

vou passar a comentar mais, até pq, cabelos que nem os seus, não merecem estar na TV... mas se a Mariana Ximenes estiver te beijando... aí é OUTRA história, né??? AHAHAHAAAHAHAHAH

beijos

2:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hmm...

...

Por este post você merece uns dois ou três tabefes. Na melhor das intenções, claro. :)

11:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amerika is wunderbar!!!

-----------------

Já somos 3! ;)

7:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carolita, eu sempre leio e você sabe disso. Mas o que comentar quando o único pensamento que me passa pela cabeça é: "UAU!"?

10:47 PM  

Postar um comentário

<< Home